POSSO CANCELAR O PLANO ANUAL?

Sim, mas o cancelamento só vale após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura contratada inicialmente. Ao cancelar sua assinatura, você continuará tendo acesso pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso. Mas a renovação automática, neste caso, não acontecerá. Você pode falar com nossa equipe nos telefones: (11) 3584-9200 (Grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (Demais localidades). De segunda a sexta, das 9h às 17:30hs.

POSSO CANCELAR O PLANO MENSAL?

Sim, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O cancelamento da renovação automática da assinatura evita a cobrança de uma nova mensalidade. Após o pedido de cancelamento da renovação, você seguirá com acesso ao seu plano até o final dos 30 dias inicialmente contratados. Você pode falar com nossa equipe nos telefones: (11) 3584-9200 (Grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (Demais localidades). De segunda a sexta, das 9h às 17:30hs.
Fechar

O QR Code é válido por até 1 dia. Após este período, o seu pedido será cancelado.